Encomenda de São Paulo - SP

17:27

Oi Jenifer,

Gostaria de avisar que os convitinhos já chegaram.

Quero aproveitar a oportunidade para elogiar o seu trabalho. Pode ter a certeza de que sempre te indicarei para outras pessoas.
Assim que eu abri a caixa e vi os convitinhos, comecei a chorar. Coisa de gestante sensível!!! hehehe

Ficaram simplesmente lindos!!! Parabéns pela sua rapidez e eficiência em esclarecer minhas dúvidas por e-mail, pela sua atenção comigo, pelo seu trabalho caprichoso e pelo envio rápido da arte e dos convites. A gente percebe que você faz tudo com muito amor e carinho, não é uma coisa feita de qualquer jeito. Continue assim, pois terá muito mais sucesso!!!

Infelizmente as pessoas no geral sabem reclamar com muita facilidade, mas quase nenhuma sabe valorizar e elogiar o trabalho dos outros. Acho que todos deveriam aprender a dizer ao próximo o quanto valorizam seu trabalho. É por isso que quero deixar claro que estou mais do que satisfeita com o seu trabalho e também com sua rapidez e eficiência desde o primeiro contato.
Desde o esclarecimento das minhas dúvidas por e-mail até o envio da arte e entrega dos convites, foi tudo realizado muito antes do esperado.

Muito obrigada por tudo e parabéns!!! Seu trabalho é simplesmente lindo!!!


Um grande abraço,

Silvana e Nathália (com certeza está sentindo que a mamãe dela está super feliz) hehehe

Silvana (mamãe da Nathália)

Veja também...

0 comentários

Orçamentos

WhatsApp: 43 9 9874-5085
E-mail: atendimento.kiyomi@gmail.com

Obrigada pela visita! ❤️